ÁREA PARA CORRETORES
CRECI
SENHA

  
 
Cadastrar | Perdi a senha


Legislação


Taxas Atualizadas em: 12/12/2011

IGP-M:
Últimos 12 Meses
5,95%
IGP-M:
0,50%
IPC FIPE:
0,60%
IGP-DI:
0,43%
INPC:
0,57%
IPCA:
0,52%
IPA-DI:
0,34%





  • Enquetes

    Na sua opnião o aborto deve ser liberado no brasil?





    Ver Resultados

    Loading ... Loading ...
  • Visitantes

    • © CRECI/PB (Your Name)
    • - Actualizado: 06/02/2012
    • - Visitas totales: 93,982
    • - Últimas 24 horas: 248

Em 13 anos, 12,8 milhões saíram da pobreza absoluta, mostra Ipea

A A

Quase 13 milhões de brasileiros saíram da pobreza absoluta entre 1995 e 2008, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Pesquisas Econômicas (Ipea). Com isso, essa faixa, que considera famílias com rendimento médio por pessoa de até meio salário mínimo mensal, recuou de 43,4% para 28,8% do total da população no período.

De acordo com o Ipea, a pesquisa abrange os primeiros anos da estabilidade monetária, de 1995 a 2008, período que corresponde aos governos dos presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

A maior queda foi verificada na região Sul, onde a porcentagem da população em pobreza absoluta recuou 47,1%, de 34% para 13% do total. Com isso, a região ultrapassou o Sudeste como detentora do melhor indicador – no conjunto dos quatro estados desta região, a população em pobreza absoluta recuou de 29,9% para 19,5% do total.

Do G1

Print Friendly


Deixe um comentário


Publicidade:
  • Colibri Folia


Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 21ª Região-PB - R. Almirante Barroso,918 – Centro - João Pessoa / PB
Produzido por ZW3 Solucões em Informática | Acesso Restrito