Alta na valorização no preço nominal médio do m² para aluguel em JP é tema de entrevista

Quarta cidade brasileira com maior alta na valorização no preço nominal médio do m² para aluguel em janeiro do Brasil. A capital paraibana, segundo o VivaReal, está apenas atrás de Florianópolis, Natal e Recife.

Sobre este assunto, o presidente do Creci-PB e especialista em mercado imobiliário, Rômulo Soares, concedeu entrevista  à TV Manaíra, do Sistema Opinião, que pode ser conferida no vídeo abaixo.

Ele lembrou ser este um mercado específico, preferido por integrantes da terceira idade, estudantes, casais cujos filhos já saíram de casa e pessoas que não podem comprar imóveis em padrão melhor, mas têm capacidade financeira de locar.

Para Rômulo, o segmento de locação comercial vem se recuperando no mercado imobiliário, mesmo diante da diminuição de custos por empresas e o advento dos escritórios virtuais, para endereço de caixa postal.

“É fundamental que o locador respeite a lei do mercado, de oferta e procura, valorizando ainda os locatários, que zelam pelos imóveis e pagam em dia”, destacou.