Avaliação de imóveis e o mercado imobiliário no período da Covid-19 na live desta 2ª feira

Um dos maiores especialistas em perícia e avaliação mercadológica do país, João Diniz Marcello, será o convidado da live que o CRECIPB transmitirá às 18h30 desta segunda-feira (25), dentro das edições virtuais do programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação e qualificação de corretores de imóveis e estudantes de TTI.

João Diniz Marcello é corretor de imóveis, perito avaliador Judicial, cadastrado no ICREA – International Consortium of Real Estate Associations, membro do IBAPE – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia e diretor da Diniz Perícias e Avaliações.

Ele tem formação em engenharia de geologia e ministra cursos na área de Avaliações Mercadológicas de Imóveis em todo o país. É o autor da proposta no Conaci– Natal 2004 – Congresso Nacional de Corretores de Imóveis que resultou na Resolução Cofeci 957/2006, posteriormente substituída pela Resolução Cofeci 1.066/2007 que regulamenta o Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI).

É ainda consultor em avaliações para empresas, Tribunais Regional e Federal e bancas de advocacia. Conta com mais de 2.000 aulas ministradas pelo país, realiza palestras em congressos, simpósios e eventos nos temas focados em avaliações de imóveis, captação de imóveis, mercado imobiliário e realização profissional.