Avalie na live desta quinta-feira (30) como anda a sua competência profissional

A globalização e a crescente competitividade no mercado de trabalho exigem, por conseguinte, uma cada vez maior competência por parte dos profissionais que almejam se sobressair em suas áreas e no setor imobiliário não é diferente.

Nesse contexto, a live desta quinta-feira (30), a ser transmitida pelo Instagram @crecipb abordará o tema Competência profissional: como anda a sua? e será protagonizada pelo gestor, professor e palestrante Marcosuel Sousa.

“Vamos refletir sobre os aspectos que envolvem a formação de uma competência profissional de impacto e como ela credibiliza o profissional, perante o cliente e mercado de trabalho, a ser a pessoa ideal naquilo que se propôs fazer”, afirmou.

Sobre o convidado

É administrador de empresas com habilitação em Análises de Sistemas, especialista em gestão estratégica de pessoas, especialista em Docência do Ensino Superior, pós graduando em Psicologia e Coach Organizacional, com formações em cursos de extensão em PNL, Coach e Treinamento e Desenvolvimento Humano, além de professor de graduação e pós graduação desde 2008 e palestrante com participação em eventos nacionais.