Baile do Colibri é marcado por muita animação e sorteios de TV, iPhone 7 e carro 0 Km

Mais de mil corretores de imóveis lotaram a Casa de Recepções Maison Blunelle, em João Pessoa no último sábado, por ocasião do Baile do Colibri, realizado pelo Sindmóveis-PB, com apoio do Creci-PB e do Sistema Cofeci-Creci. O evento fez parte das comemorações pela passagem em 2017, dos 55 anos de regulamentação dessa que é considerada uma das profissões mais valorizadas do País.

A abertura se deu com pronunciamentos dos presidentes do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques; do Creci-PB, Rômulo Soares; da Associação dos Corretores de Imóveis da PB, Milton Tavares e do Sinduscon-JP e Sinduscon-PB, João Barbosa de Lucena e Batista Sales, respectivamente. Todos foram uníssonos em destacar o papel fundamental do corretor de imóveis no setor imobiliário.

Troféu Colibri

Em seguida, o Sindimóveis-PB e o Creci-PB materializaram através da entrega do Troféu Colibri, o reconhecimento a algumas empresas, instituições e profissionais de vários setores, sobretudo da construção civil e do mercado imobiliário, que se destacaram ao longo deste ano em suas áreas de atuações.

Nesse sentido, foram homenageadas as construtoras Massai, Tropical, ABC, Andrade Marinho LMF, Delta Engenharia, MRV, Unimed, Fecomércio e dois corretores de gerações distintas: José Altair de Oliveira, mais conhecido por Oliveira, que há 38 de seus 66 anos de idade exerce a profissão e Josefa Dantas, conhecida como Rosa, que há cinco anos agrega a força da mulher ao mercado imobiliário paraibano.

Carro, TV e iPhone

Ao final, foram sorteados dezenas de brindes entre os presentes, a exemplo de uma TV de 43” e um iPhone 7. Dentre os corretores de imóveis presentes e adimplentes com o Creci-PB foi sorteado um automóvel Onix 0 Km, cujo cupom foi extraído da urna pela gerente regional de habitação da Caixa em João Pessoa Maria Aline e o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

A contemplada foi a corretora de imóveis Paloma Gassmann Herrera, sob Creci n. 7918, que agradeceu emocionada e disse que o veículo lhe será bastante útil, pois vinha utilizando transporte coletivo para trabalhar. O Baile constou de farta comida e bebidas, além do vasto e qualificado repertório musical da Orquestra Mistura Fina.