• João Pessoa

    (83) 2107-0406

  • Campina Grande

    (83) 3321-6969

  • Patos

    (83) 3421-2924

  • Cajazeiras

    (83) 3531-2329

  • Santa Rita

    (83) 2107-0412

Café imobiliário Mindset traz a João Pessoa o que existe de novo no mercado

29/10/2018

A Rede de Negócios Inteligência Imobiliária traz a João Pessoa nesta segunda e terça-feira o Mindset Café Imobiliário, evento que reúne representantes de 15 construtoras da Capital e oito imobiliárias, que tem em sua essência a finalidade de discutir o mercado imobiliário e seus rumos para os próximos anos, olhando para mercados mais maduros, como Estados Unidos e Portugal.

Segundo o diretor comercial da Invista Imóveis, também serão tratados exemplos de sucesso de todo o País, projetando o que vem pela frente para a Paraíba. “Através de histórias inspiradoras de pessoas que fazem a diferença, trouxemos 10 especialistas do Brasil, para em dois intensos dias tratarmos de melhorar a construção civil de João Pessoa, numa verdadeira imersão em conhecimento e inovação”, afirmou.

O Mindset Café Imobiliário ocorrerá no auditório do Hotel Manaíra, no bairro do mesmo nome, em João Pessoa e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba estará representado por seu 2º vice-presidente Fabiano Cabral.

Renomados palestrantes

Nos dois dias, as palestras ocorrerão das 9h00 às 18h00 e serão proferidas pelo publicitário com especialização em Marketing e Vendas Guilherme Carnicelli, e pelo empresário do marketing digital imobiliário Gustavo Zanotto, que conceberam o Café Imobiliário, além do criador da Hubbers, Luciano Amado, o CEO do Facilita, Glauco Farnezzi e o arquiteto e urbanista Ricardo Nogueira.

Os outros palestrantes são o criador da plataforma URBE.ME, Paulo Deitos; Daniel Durante, da startup Apê Fácil, André Beghini, do Mercado Livre;  o sócio-fundador da Hosher e do Portal ImovelIK, Sergio Langer e Paulo Spenciere, responsável pela área de negócios estratégicos da VITACON.

Combinação de café com troca de ideias

O MindSet Café Imobiliário nasceu da premissa de compartilhar visões sobre o que acontece de importante no mercado através da ótica de quem faz acontecer, num compartilhamento de visão que cada profissional e cada executivo possuem do setor, quais elementos motivadores ajudaram a construir suas ideias e os seus padrões de atuação, inovando e competindo em um mercado que muda rapidamente.


Voltar