Carla Bezerra Cavalcanti representa Creci-PB em abertura de Feirão de Imóveis

A 2ª diretora-tesoureira do Creci-PB, Carla Bezerra Cavalcanti, prestigiou na noite desta sexta-feira (27) a abertura do Feirão de Imóveis que acontece até domingo (29), no 2º Piso do Mag Shopping, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Representando o presidente do Órgão, Rômulo Soares, ela destacou a iniciativa, voltada ao fomento da economia e consequente aquecimento do mercado imobiliário, saudando os expositores e os colegas corretores de imóveis participantes do evento.

O presidente do Sinduscon-JP, José William Montenegro, identificou nos recentes lançamentos de empreendimentos pela construção civil sinais de reação do mercado e destacou as ofertas quantitativas e qualitativas que estão sendo disponibilizadas neste final de semana.

Por sua vez, o corretor Luiz Gerson Dantas Júnior, sob registro 1345 no Creci-PB, mostrou-se otimista em relação à venda dos imóveis adjudicados pela Caixa Econômica Federal.

A relação desses imóveis disponíveis para venda, como também a relação de corretores de imóveis e empresas imobiliárias cadastradas encontra-se disponível no site www.creci-pb.gov.br.