Cefisp conta com dois novos membros

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, empossou os corretores de imóveis Antônio Pereira de Melo Neto e Pedro Jorge Coutinho como novos  membros da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional. O ato foi acompanhado pelo presidente da Cefisp, Wagner Barbosa e a assessora jurídica do Órgão, Iane Abrantes.


A Comissão, composta por 15 membros, incluído o coordenador, se reúne bimestralmente e é responsável pelo julgamento de processos e denúncias, bem como por opinar pela aplicação de sanções pelas práticas de infrações como auxílio ao exercício ilegal da profissão, o próprio exercício e transações em desacordo com a lei.
Integram a Cefisp: Wagner Palmeira Barboza (Coordenador), Livia Raquel Carvalho Medeiros, André Guilherme Telles de Menezes, Maria do Socorro Pessoa, Maria Kelly da Silva, Victor Mendes da Silva Filho, Alberto Luiz Lima de Sales, Dimas Batista Amaral, Nivaldo Taciano do Nascimento Muniz, Edmilson Alves, Marco Aurélio Coelho Meira, Fábio Soares de Oliveira, Gustavo Henrique Barbosa Galindo Maciel, Antônio Pereira Melo Neto e Pedro Jorge Coutinho.