Comemoração do Dia Internacional da Mulher em Campina Grande.

As corretoras de imóveis adimplentes com o Creci-PB e estagiárias interessadas em participar da comemoração ao Dia Internacional da Mulher Corretora de Imóveis que ocorrerá às 18h da próxima quinta-feira (19) no auditório do Slaviero Hotel, em Campina Grande, devem garantir suas inscrições através do site do CRECIPB ou presencialmente na Delegacia da do Órgão na cidade.

Inscreve-se neste link: http://bit.ly/DiadaMulherCG

Maiores informações podem ser obtidas ainda por meio dos números (83) 3321-6969 e 2107-0404.

O evento constará de sorteios de brindes e duas palestras: uma, sobre o tema “Mulheres produtivas tornam tudo a sua volta um sucesso”, a ser proferida pela terapeuta familiar Karoline Vieira e outras, sobre o tema “Comportamentos e atitudes das mulheres empreendedoras”, que será ministrada pela Pedagoga com especialização em Psicopedagogia, Melca Farias.

A programação terá início com a recepção e credenciamento às 18h., seguido de abertura (18h30), primeira palestra (19h), coffee break (19h45), segunda palestra (20h) e sorteio de brindes (21h).

Sobre Karoline Vieira

É graduada em Bacharel em Teologia pela STEM – PE, terapeuta familiar – com mais de 5000 horas de atendimento individual e de grupo -, coach integral sistêmica – Febracis e FCU e Mestranda em Coach pela Flórida Crhistian University. Ela atuou aibda por 12 anos no mercado Business em Multinacionais, no Walmart como gerente geral e comercial, sendo atualmente empresária/sócia da Maximize – Coach Pessoal e Profissional.

Sobre Melca Farias

É CEO da F3 Import Export, diretora administrativa da Nattus Fruit Indústria, presidente da Associação Fórum das Mulheres de Negócios, líder do Núcleo Mulheres do Brasil em João Pessoa, ex-Gerente de Negócios Internacionais no Centro Internacional de Negócios na FIEP, pedagoga com especialização em Psicopedagogia com MBA Executivo Gerencial em Logística Internacional, consultora em Comércio Exterior há 10 anos, consultora da APEX para o programa PEIEX, consultora da Fundação Roberto Marinho na área de educação e palestrante na área de Comércio Exterior.