Comissão de Análise de Processo de Inscrição do Creci-PB é reformulada

A Comissão de Análise de Processo de Inscrição (COAPIN), do Creci-PB foi reformulada. Através da portaria n° 12/2017, subscrita pelo presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, foram exonerados a pedido os corretores de imóveis Flávio Costa Gameiro e Alexandra Alexandre Lima e nomeados como membros os também corretores de imóveis Paulo Fernando da Araújo e Alberto Marinho de Lucena.

Assim, a COAPIN passa a ter a seguinte formação: Isaias Batista de Araújo (coordenador), Alcivan Freitas, Ana Cristina de Lima Ferreira, Paulo Fernando da Araújo e Alberto Marinho de Lucena.

Participaram da entrega das portarias os diretores secretário e tesoureiro do Creci-PB, Edson Medeiros e Zelírio Bezerra.

Sobre a COAPIN

A Comissão tem como atribuição opinar, inclusive no que diz respeito à autenticidade documental, quanto à regularidade ou não dos processos de: inscrição de pessoas físicas e jurídicas.

Ela poderá diligenciar, proceder a oitivas, citações, notificações e praticar todos os demais atos necessários ao cumprimento de seu desiderato.

A COAPIN terá sempre um Coordenador Geral, que controlará, se for o caso, o funcionamento das turmas constituídas, inclusive orientando no sentido da uniformização de decisões.