Conselho entrega carteiras a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

O Creci-PB iniciou pela cidade de Campina Grande na manhã desta segunda-feira no auditório do Senac, a segunda entrega do ano de carteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e pessoas jurídicas, que contou com uma palestra do engenheiro especialista João Diniz Marcello, sobre Avaliação e Perícia Mercadológica. A segunda sessão solene se dará às 18h00 de amanhã (terça-feira) no auditório do Creci-PB, em João Pessoa.

“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele, é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar nessas ocasiões o presidente Rômulo Soares. Em Campina Grande, o juramento coube ao novo corretor de imóveis Eudo Vamplel Tenório.

Rômulo Soares acrescentou que esse ato de consciência e ética assegura aos novos profissionais, valorização da categoria e fortalece o Órgão no desempenho das suas atividades fim de fiscalização e registro, bem como de programas voltados à constante capacitação e qualificação. E advertiu aos que não efetuam o registro, que ao exercerem ilegalmente a profissão, estão sujeitos às penalidades legais.