Conselho integra corretores de imóveis através da cultura, esporte e lazer

Fomentar a integração entre os corretores de imóveis através da saúde e do desporto. Com esse objetivo, o Creci-PB criou uma Comissão de esporte, lazer e cultura, que será responsável pela realização de eventos relacionados ao teatro, arte e canto, bem como às mais variadas modalidades esportivas.

Uma reunião ocorrida na sede do Órgão, conduzida pelo presidente Rômulo Soares, definiu o calendário anual de encontros mensais da Comissão. Ele destacou a importância da ação, que veio se somar a outras como a reestruturação da Comissão de Ética e criação da Comissão de Julgamento.

“Nos próximos meses pretendemos reativar a sala do corretor de imóveis em nossa sede, nomear delegados de bairro nas cidades de João Pessoa e Campina Grande e criar um Portal para anúncio de vendas pelos corretores de imóveis”, antecipou.

Categoria ganha com iniciativa

Para o coordenador da Comissão, Eder Caxias, a categoria só tem a ganhar com a iniciativa, que visa proporcionar atividades físicas e de lazer, saudáveis ao melhor exercício do dia-a-dia profissional. Além dele, que também é árbitro de futebol, o grupo conta com integrantes praticantes de canto, natação e capoeira.

“O cargo de coordenador não me faz diferente dos demais, pois trabalharemos conjuntamente em torno de um mesmo objetivo”, afirmou. Todos os componentes agradeceram a confiança depositada e comprometeram-se em dar o melhor de si. A reunião contou ainda com a presença do 2º vice-presidente Lamarck Leitão e dos diretores tesoureiro e secretário, Zelírio Bezerra e Edson Medeiros, além do superintendente Gustavo Beltrão.

A Comissão é composta por Eder Caxias Coordenador),  Alessandro Barbosa ,  Demetrio Coutinho , Nivaldo Santos , Tarcisio Galdino , Leandro Oliveira , Luana Magalhães, Polyana Cristina, Ricardo Albuquerque, Carlos Eduardo de Araújo, Alexandre Nicolau, Andre Gusmão, Cosme Camboim, Fabio Leão e João Vicente.