Conselho oferecerá a corretores de imóveis palestra sobre aumento de produtividade

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba iniciou as inscrições para a próxima edição do programa de educação continuada Educacreci, que ocorrerá às 18h do próximo dia 27, no auditório da Fiep, em Campina Grande. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (10) através do site educacreci.com.br.

A palestra sobre o tema “Aprenda a utilizar as melhores ferramentas de vendas” será proferida por Lúcia Haracemiv sócia fundadora na DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade. Com experiência em grandes empresas do Brasil, sua metodologia inovadora abre as possibilidades para resultados cada vez mais surpreendentes.

Referência nacional

Lúcia Haracemiv é reconhecida por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o prêmio das maiores e melhores da revista Exame, pelo maior crescimento do varejo nacional.

Ela é responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de grandes empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV, Schutz e mais de 35 segmentos. Atua também como mentora de Vendas para empreendedores Endeavor.

O evento, voltado a corretores de imóveis, estagiários e estudantes do curso de TTI ou Gestão é uma realização do Creci-PB, com patrocínio da MRV Engenharia e apoio do Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PB, Sinduscon-PB e Fiep.