Conselho realiza ações filantrópicas em toda a Paraíba

Aproximadamente uma tonelada de alimentos não perecíveis foi doada esta semana pelo Creci-PB a entidades carentes conveniadas, dentro da contrapartida social incentivada pelo Órgão, através de inscrições para os cursos e palestras promovidos, sobretudo, por meio do programa de educação continuada Educacreci.

Desta vez, o gesto filantrópico beneficiou o Instituto Espírita Nosso Lar, em João Pessoa, com 260 Kg, a Casa Mãe Nazinha, em Cabedelo (240 Kg), a Casa de Passagem Vaso Novo em Campina Grande (190 Kg) e a obra social N. Sra. Da Glória, na Fazenda Esperança em Patos (200 Kg). A entrega foi feita pelo diretor-adjunto  de Ações Sociais do Creci-PB, Augusto Seixas, o conselheiro Rui Falcão e delegados das referidas cidades.

Palestras no Alto Sertão

O Creci-PB oferecerá nos próximos dias 21 e 22, palestras gratuitas nos auditórios, respectivamente, das cidades de Patos e Cajazeiras, sob o tema “Como construir uma força de venda”, para corretores de imóveis da região do Alto Sertão.

Ambas serão ministradas pelo professor da Unepi, Fesvip e Senac, Zelírio Bezerra, corretor de imóveis há mais de duas décadas, conselheiro e atual 1° tesoureiro do Creci-PB. As inscrições podem ser feitas junto às delegacias das duas cidades, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.