Conselho se incorpora à campanha de ajuda humanitária a corretor de imóveis

O Creci-PB se incorporou à campanha deflagrada pelo corretor de imóveis Flávio Guilherme Pessoa Vale Cavalcante, para realização de uma cirurgia bariátrica com a máxima urgência possível, devido aos problemas de saúde que vem enfrentando, a exemplo de pré-diabetes, elevada hipertensão arterial, índice de massa corpórea de 60 e dificuldades de sono e circulação sanguínea.

Esses problemas têm comprometido ainda o desenvolvimento de sua atuação profissional iniciada há 11 anos e por conseguinte, agravado as dificuldades financeiras para suprir necessidades inadiáveis, como aquisição de medicamentos e consultas médicas, tendo em vista não mais possuir plano de saúde. Através do SUS e do HU não há previsão de resolução do problema, diante da grande demanda e extensa fila de espera.

Jovem, com apenas 35 anos de idade, Flávio, que pesava em média 70 Kg saltou para 204 Kg. “Apesar de o Creci-PB ter como missões institucionais a fiscalização e registro, não poderíamos deixar de apoiar essa campanha, por exemplo, através de nossa comunicação, sensibilizarmos os colegas corretores, imobiliárias, construtores e a sociedade em geral para essa causa humanitária, bem como por meio de assistência pessoal”, afirmou o presidente do Órgão, Rômulo Soares.

Formas de doação

Doações financeiras através do site vaquinha online (Clique aqui para acessar) ou por meio de depósito ou transferência bancária na conta poupança 28.864-9 da agência 0735 da Caixa (em nome de Flávio) ou ainda da c/c 52.112-4 da agência 1234-3 do Banco do Brasil (em nome de sua esposa Shelayna France Lopes de Carvalho).

Outras espécies de ajuda, no sentido de viabilizar o referido tratamento e atendimento por uma equipe médica multiprofissional podem ser feitas através do número 98840-3142 (WhatsApp) de Flávio Cavalcante, que foi recebido pelo presidente Rômulo Soares, acompanhado do também corretor de imóveis Edgley Torres.

No instagram @flaviopvale constam orçamentos, laudos e fotos, dentre outros documentos.