Convênio com Churrascaria Tererê garante descontos a corretores de imóveis

O Creci-PB firmou convênio com a churrascaria Tererê, que assegura a corretores de imóveis adimplentes devidamente nele inscritos, funcionários e dependentes deles acompanhados, descontos de 10% no consumo de bebidas e alimentos. Para a obtenção do benefício,os profissionais deverão apresentar certidão de regularidade emitida pelo Órgão.

Vencedora de vários prêmios, a churrascaria Tererê fica localizada na avenida Cabo Branco, prima pela excelência no fornecimento de pratos, aliado a um ambiente refinado e acolhedor, com o lema de sempre prestar os melhores serviços e servindo os melhores produtos. Dentre as formas de pagamento, são aceitos os cartões Mastercard, Visa, Diners, Hipercard e American Express.

25 convênios em 9 meses

Com este, já chega a 25 o número de convênios firmados na atual gestão, iniciada em janeiro, o que representa uma média de quase três parcerias mensais. Um deles, com a Fecomércio, proporciona aos corretores de imóveis descontos nos cursos de capacitação oferecidos pelo Senac e participação dos beneficiários em atividades nos programas de saúde, cultura, turismo e lazer do Sesc.

Outro, junto a Intermédio Serviços Tecnológicos disponibiliza descontos na aquisição de sistemas, por meio da implementação de softwares que dão ainda mais agilidade e transparência à gestão e descontos aos corretores de imóveis na aquisição de sistemas.

Outras parcerias

Mais um, ajustado com a empresa de educação à distância Farol Corporativo garante aos profissionais em dia inscritos no Órgão, desconto de 25% na matrícula para cursos voltados a atualização de conhecimento e qualificação por meio também de conteúdos específicos de interesse da categoria e de outros segmentos correlatos, ministrados por qualificado grupo de professores.

Também este ano foi renovado convênio com a Unimed-JP, que garante desconto de 26% nos contratos de assistência médico hospitalar firmados pelos corretores de imóveis adimplentes devidamente inscritos no Órgão, funcionários e dependentes.