fbpx

Corretor de imóveis participa da São Silvestre e se prepara para Maratona em JP

10/02/2020

Corretor de imóveis registrado no Creci-PB desde os idos de 1979 (registro 243), Carlos Antônio da Silva cultiva desde os 13 anos de idade uma paixão pela corrida, que o ajuda na profissão, ao lhe proporcionar resistência física, fazendo-o deslocar-se com mais facilidade e consequentemente, cansar menos.

Após 10 anos inativo, há 20 ele voltou a correr normalmente, tendo, inclusive, participado da internacionalmente conhecida São Silvestre, na cidade de São Paulo, em 2018 e 2019. Neste último ano, percorreu os 15 Km do percurso em uma hora e dez minutos, figurando entre os dois mil primeiros colocados, dentre 35 mil participantes brasileiros e estrangeiros.

“É uma corrida muito boa, bem organizada, onde ou se chega cedo para pegar uma boa posição ou tem que correr lá atrás”, afirma, acrescentando que superada essa competição, já está se preparando para a 1ª Maratona João Pessoa, que ocorrerá no próximo dia 3 de maio.

Aos 62 anos, Carlos Antônio atribui o prazer pela corrida ao gosto, a qualidade de vida e para evitar uma caixa de comprimidos na velhice. Do alto de sua experiência de vida, conclui: “com certeza, se as pessoas praticasse qualquer atividade física/esportiva, com certeza evitariam de 40 a 50% das enfermidades”.

Ele integra a Comissão de Analise de Processos de Inscrição do Creci-PB, que tem como atribuição opinar, inclusive no que diz respeito à autenticidade documental, quanto à regularidade ou não dos processos de: inscrição de pessoas físicas e jurídicas, entre outros processos definidos através de Portaria. A Coapin diligenciar, proceder a oitivas, citações, notificações e praticar todos os demais atos necessários ao cumprimento de seu desiderato.


Voltar