Corretor de imóveis Walter Vasconcellos é o mais novo integrante da Turma de Julgamento do Creci-PB

O corretor de imóveis e Conselheiro Estadual Walter Vasconcellos é o mais novo integrante da Turma de Julgamento do Creci-PB. A entrega da portaria foi feita na última segunda-feira pelos diretores presidente e tesoureiro Rômulo Soares e Zelírio Bezerra na delegacia do Órgão, na cidade de Campina Grande.

Na ocasião, ambos receberam a visita do corretor de imóveis, ativista cultural e vereador João Dantas, quando foram tratados assuntos parlamentares de interesse do Creci-PB. O encontro foi seguido de visita ao terreno onde será edificada a futura sede do Órgão na cidade.

 Outros encontros

No mesmo dia, acompanhados do 1º vice-presidente Garibaldi Porto e do conselheiro estadual Thommas Rodrigues, Rômulo e Zelírio falaram para alunos do curso de Técnico em Transações Imobiliárias da Escola São Vicente de Paula sobre as funções do Creci-PB e como os novos profissionais devem atuar no mercado imobiliário.

Encerrando a intensa agenda de trabalho, todos participaram de reunião com dirigentes do Sinduscon-PB, que teve como pauta a discussão de estratégias conjuntas de ações para a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário de CG.