Corretores de imóveis e estudantes têm desconto em inscrições para Curso

Os corretores de imóveis adimplentes e estudantes dos Cursos de TTI e Gestão que se inscreverem para o Curso Fotografia Imobiliária (como fazer fotos que vendem imóveis), que o SINDIMÓVEIS-PB promoverá em João Pessoa, com apoio do CRECI-PB, terão um desconto especial e o investimento será de apenas R$ 280.

O curso será ministrado pelo experiente profissional Diego Ramos, no auditório do CRECI-PB nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro, respectivamente, das 9h às 18h e das 9h às 12h, com aulas práticas em imóveis reais.

Reconhecida autoridade no assunto, Diego é Master Practitioner em programação neurolinguística – PNL, Coach, criador e diretor da pioneira empresa, profere palestras e ministra cursos in company em imobiliárias de todo o País, já tendo capacitado milhares de corretores com seus cursos, que hoje, vendem mais imóveis.

As inscrições ainda podem ser feitas através do número (83) 2107-0406, através do qual também podem ser obtidas maiores informações. Ou online no site www.psiuproducoes.com.br.