Corretores de imóveis têm desconto em Pós-Graduação em Direito Imobiliário e Notarial

02/07/2019

O mundo globalizado requer profissionais cada vez mais qualificados. Nesse sentido, o Creci-PB firmou convênio com a Escola Superior de Advocacia da Paraíba, que assegura desconto de 10% na mensalidade do Curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário e Notarial oferecido pela instituição de ensino da OAB-PB.

O acesso ao benefício é garantido aos corretores de imóveis regularmente inscritos e adimplentes com o Conselho, estendidos aos seus dependentes diretos, aos funcionários que comprovem vínculo empregatício com as imobiliárias regularmente inscritas e igualmente adimplentes e seus dependentes diretos, bem com como aos funcionários do Órgão e seus dependentes diretos.

Para tanto, o registrado deverá apresentar certidão ou carteira de regularidade emitida pelo Creci-PB. No caso dos funcionários, a comprovação deve se dar mediante apresentação de contrato de trabalho ou de CTPS. Já o dependente terá que comprovar o vínculo, seja mediante RG ou documento de identificação oficial que comprove sua filiação, bem como a situação de regularidade do beneficiário.

Tema de extrema relevância

“O tema do Curso é de extrema relevância para todos que atuam no mercado imobiliário, especialmente para os corretores de imóveis, que têm de estar permanentemente atualizados com as inovações do setor, dentre as quais destacam-se o coworking, coliving e multipropriedade, dentre outras tantas mudanças pelas quais passa a legislação atinente à matéria”, afirmou o coordenador da ESA-PB, Rodrigo Coutinho Beltrão.

Ele lembrou que apenas aqueles profissionais que se reciclem habitualmente conseguirão permanecer em destaque no mercado. “Essa é a proposta da Escola, ao abrir a sua mais nova turma em Pós-Graduação. As aulas terão início na próxima sexta-feira (5) e as aulas serão quinzenais, para aqueles que já possuam graduação, certificado ou diploma”, arrematou.

Maiores informações podem ser obtidas através da secretaria da ESA: (83) 3222-7314, 99678-6906 (WhatsApp) ou direto com o advogado-coordenador, Rogério Coutinho Beltrão: (83) 98858-8270. A assinatura do convênio foi acompanhada pelo superintendente Gustavo Beltrão e pelo coordenador jurídico Mário Filho.


Voltar