Corretores de imóveis têm descontos em MBA sobre Gestão de Negócios Imobiliários

As Faculdades Integradas de Patos (FIP) realizam neste sábado a aula inaugural do MBA reconhecido pelo MEC sobre Gestão de Negócios Imobiliários, num projeto pedagógico inédito na Região Nordeste. As vagas são limitadas e o curso terá duração de 18 meses com 432 horas/aula com professores de alto padrão nos mercados imobiliários nacional e internacional, a exemplo de Gustavo Zannoto (SP), Joseane Wendt (MG) e Leonardo Montenegro (USA).

Descontos especiais

O curso tem como público-alvo diretores e gerentes comerciais de construtoras e imobiliárias e corretores que queiram ascender em suas carreiras. Um desconto especial está sendo oferecido aos profissionais adimplentes com o Creci-PB, Sinduscon-PB e Sindimóveis-PB, com pagamento parcelado em até 20 vezes. Maiores informações podem ser obtidas através dos números (83) 9.9641.1117 / 4141.0740 / 98681.9385.

Os módulos abordarão tendências do mercado imobiliário, viabilidade econômica de empreendimentos, marketing digital imobiliário, executive business coaching, finanças e contabilidade imobiliária, gestão estratégica de vendas imobiliárias, direito imobiliário, incorporações imobiliárias, planejamento estratégico imobiliário, locação e administração de imóveis e gestão de projetos imobiliários.

O curso tem apoio da The Solution Consultoria e Treinamento, Creci-PB, Sinduscon-PB e Sindimóveis-PB.

 

mba