Corretores de imóveis têm sala exclusiva na sede do CRECIPB

Atenção corretor de imóveis: Não dispõe de espaço ou condições adequadas para trabalhar home-office? Precisa atender um cliente na região polarizada pelo centro da cidade? O CRECIPB disponibiliza confortável e funcional sala no andar térreo da Sede do Órgão, em João Pessoa, exclusiva, climatizada, com telefone, internet, computadores, impressora, e mesa de reunião.

Os interessados em utilizar a sala do corretor para atendimento a clientes, denominada “Manoel Farias” devem estar adimplentes com o Órgão, entrar em contato com o setor de recepção e fazer o agendamento. Idênticos espaços estão sendo adaptados pelo Conselho nas Delegacias das cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

“A iniciativa visa oferecer sempre melhores serviços à categoria, revertendo em seu favor a anuidade paga, junto a outros benefícios como substanciais descontos aos corretores de imóveis e familiares por meio de convênios nos mais variados segmentos de saúde, lazer e serviços, e sobretudo, garantindo-lhes, através de efetiva fiscalização, reserva de mercado”, afirmou o presidente em exercício Lamarck Leitão.

Sobre Manoel Farias

A denominação da sala se deu em homenagem póstuma ao corretor de imóveis e ex-conselheiro Manoel Farias, natural de São Mamede e que dedicou à profissão 34 dos seus 82 anos de vida, atuando no mercado imobiliário de Campina Grande sempre com muita dedicação e responsabilidade.

Entre os anos de 1991 a 2009, Manoel Farias ocupou com destaque os cargos de conselheiro efetivo e suplente da Comissão de Sindicância, conselheiro efetivo e suplente do Conselho Fiscal e foi ainda delegado em Campina Grande e vice-presidente adjunto de Relações Institucionais.