Corretores de imóveis terão palestra sobre ética profissional e futuro da profissão

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba promoverá às 18h30 e 9h30, respectivamente, das próximas terça e quarta-feira palestra sobre “Ética na profissão: futuro dos corretores de imóveis”, nos auditórios do Órgão, em João Pessoa, do Sebrae, em Patos, no Alto Sertão do Estado e do Senac em Campina Grande.

As palestras serão proferidas pelo presidente do Creci-SP e vice-presidente no exercício da presidência do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, José Augusto Viana Neto, membro do Conselho de Controle de Atividades Financeiras e considerado uma das maiores autoridades no assunto.

As inscrições, em número limitado, são gratuitas e podem ser feitas através do site creci-pb.gov.br para os corretores de João Pessoa e Campina Grande, e através do telefone 83 3421-2924[email protected] para os corretores de Patos e região. Os eventos, que fazem parte do programa de educação continuada Educacreci, tido como referência nacional e voltado à capacitação e qualificação de estudantes do curso de TTI e corretores de imóveis, contam com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Sindimóveis-PB, Senac e Sebrae.