Corretores de imóveis terão palestras sobre atendimento humanizado e vínculos de trabalho

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba iniciou as inscrições para mais uma edição do programa de educação continuada Educacreci. As vagas são limitadas e os interessados podem garantir a sua mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis na sede do órgão, localizado na avenida Almirante Barroso, 918, centro de João Pessoa.

O evento, que será realizado no próximo dia 29 de outubro no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados e constará de duas palestras, conta o apoio da entidade, do Sindimóveis-PB e da Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação. 

Temas

 A primeira delas, das 9h00 às 10h00, abordará os vínculos de trabalho do corretor de imóveis e será proferida pelo advogado, Mestre em Ciências Jurídicas e especialista em Direito do Trabalho Humberto Bezerra¸ com ampla experiência no contencioso e na consultoria jurídica trabalhista, bem como em negociações coletivas de trabalho.

A segunda, sob o tema Atendimento humanizado para resultados, será ministrada das 11h00 às 12h30 pelo consultor empresarial e coautor do livro “Liberte seu Poder”, Eduardo Ramalho. Ele também é diretor do Instituto de Coaching Comprática do Nordeste, pós graduado em Consultoria Empresarial e Gestão de Pessoas, treinador comportamental certificado pelo IFT e auditor interno da qualidade ISSO 9001/2008.