Corretores de imóveis vão às urnas nesta quinta-feira

Corretores de imóveis de todo o estado irão às urnas nesta quinta-feira (10), para escolher a nova composição do Creci-PB para o triênio 2019/2021, das 00h00 às 18h00 através da internet, por meio do link www.votacreci.com.br e, alternativamente, a partir das 10h00 às 18h00, por meio dos postos eleitorais  instalados na sede do Creci-PB, em João Pessoa, nas Delegacias existentes em Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Conde, Santa Rita e na unidade móvel que ficará sediada na Praça Dr. Lima e Moura, no centro da cidade de Guarabira.

O voto é obrigatório e àqueles que deixarem de fazê-lo estarão sujeitos à multa no valor equivalente ao de uma anuidade do ano da realização da eleição, corrigida até o dia do efetivo pagamento. A multa também será aplicada aos inscritos que deixarem de votar sem causa justificada.

Para poder exercer esse direito/dever, os corretores de imóveis devem estar em dia com suas obrigações junto à Tesouraria do Conselho até a anuidade do exercício de 2017, dentre elas, anuidades, multas de processos administrativos e de eleições anteriores. O voto é facultativo apenas àqueles profissionais inscritos que até a data da realização da eleição (inclusive) tenham completado 70 anos de idade.