EDUCACRECI – Creci-PB abre inscrições gratuitas para palestras sobre mercado imobiliário

Marketing Digital Imobiliário e O Futuro das Parcerias Imobiliárias são os temas das duas palestras que serão oferecidas pelo Creci-PB às 18h do próximo dia 30, no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, em João Pessoa, abrindo em 2019 o programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação e qualificação dos corretores de imóveis de todo o estado.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas a partir desta segunda-feira (15) neste link. O evento é voltado para os corretores de imóveis adimplentes com o Conselho.

Temas atuais e qualificados palestrantes

A palestra sobre Marketing digital imobiliário será proferida pelo corretor de imóveis, avaliador de imóveis, mentor digital, economista e empreendedor diplomado pela ONU, Anderson Ventin, que abordará estratégias que vendem imóveis.

Já o tema O Futuro das Parcerias Imobiliárias será discorrido pela CEO da Homer Parcerias Imobiliárias e empreendedora no mercado imobiliário desde 2011. A primeira edição do Educacreci de 2019 é uma realização do Creci-PB, com patrocínio da Homer parcerias Imobiliárias e conta com o apoio do Sindimóveis-PB e Sistema Cofeci-Creci.