Creci-PB abre inscrições para Café Imobiliário em Campina Grande

O projeto Café Imobiliário, que percorre o Brasil levando conhecimentos aos profissionais do mercado imobiliário, mudando suas maneiras de fazer negócios e fazendo-os entender melhor o funcionamento e a dinâmica do mercado imobiliário, chegará a Campina Grande no próximo dia 24 (quinta-feira), através do programa de educação continuada Educacreci, voltado à qualificação e capacitação dos corretores de imóveis, estudantes de TTI e construtores.

As inscrições para o evento a ser realizado das 19 às 22h00 no auditório da Fiep já podem ser feitas através do site www.educacreci.com.br.  A programação prevê duas palestras proferidas pelo publicitário Guilherme Carnicelli, sobre “Novos resultados assumindo responsabilidades” e pelo empresário do marketing digital imobiliário Gustavo Zanotto, sobre o tema “Entendendo o consumidor de imóveis na internet”. O encerramento se dará com um painel de debate sobre o mercado imobiliário.

Tudo será transmitido ao vivo com qualidade full HD através do site www.creci-pb.gov.br ou pela página no facebook www.facebook.com/creci-pb. Os participantes do evento e webtelespectadores também poderão enviar perguntas pelo aplicativo WhatsApp (83-99405-7547), que serão respondidas pelos palestrantes durante o debate que ocorrerá ao final das palestras.

O encontro conta com o patrocínio da Imobiliária Moura e apoio do Sindimóveis-Pb, Fiep, Cofeci e Sinduscon-PB.

O Café Imobiliário começou como um canal no youtube.com/cafeimob e passou a fazer eventos presenciais, com a participação de seus sócios tratando sobre assuntos de planejamento, gestão de oportunidades e mudança na carreira do corretor, tudo prático aplicado ao dia-a-dia.