Creci-PB abre inscrições para curso on line de Perito Judicial

Estão abertas até a próxima quarta-feira (25) as inscrições para o curso on line sobre Perito Judicial, que está sendo oferecido pelo Creci-PB em parceria com o Creci-SP. As inscrições podem ser feitas através do site www.creci-pb.gov.br ou classroom.creci.org.br, mediante a criação no site do Órgão de e-mail no domínio @creci.org.br As aulas terão início no dia 30 de janeiro e término em 17 de fevereiro.

Os certificados estarão disponíveis para download e impressão somente aos corretores de imóveis que estejam adimplentes com o Creci e responderem todas as questões dos exercícios constantes no curso e que a quantidade de respostas seja superior à metade do total de questões.

O curso, oferecido através do programa de educação continuada Educacreci é voltado exclusivamente a corretores de imóveis e aborda assuntos referentes ao relacionamento com o Judiciário, as legislações que regulamentam essa atividade, os prazos que devem ser respeitados, os riscos e penalidades, bem como vários modelos de petições para diversas ocorrências.

Dentre os temas que serão abordados, constam: Honorários, o corretor de imóveis enquanto perito judicial e o PTAM, pagamento das despesas e remuneração dos peritos, fluxo operacional de atividade do perito, apresentação de laudo, requerimento da entrega das chaves de imóvel vazio e suspensão do curso do prazo processual.