Creci-PB alerta sobre prazo para entregas de carteiras e certificados em junho

22/05/2019

Os interessados em se inscrever no Creci-PB como pessoas física ou jurídica têm até o próximo dia 31 de maio para se inscrever e receber os documentos que os habilitarão a desenvolver suas atividades, durante as sessões solenes que o Creci-PB realizará nos próximos dias 10 e 11, respectivamente, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

As inscrições podem ser feitas na sede do Órgão, em João Pessoa e nas Delegacias existentes nas cidades de Campina Grande, Santa Rita, Conde, Patos e Cajazeiras. As solenidades simbolizam o início da vida profissional e são marcadas pela emoção da presença de familiares dos novos integrantes do mercado imobiliário, bem como pela leitura do juramento por um deles.

O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele, é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, que conduz a solenidade, acompanhado dos demais diretores, que de forma uníssona, destacam a importância não só do conhecimento da ética profissional, mas da sua prática no dia-a-dia.


Voltar