Creci-PB altera expediente em dias de jogos do Brasil na Copa

exemplo de vários Poderes, órgãos e instituições bancárias, o Creci-PB também flexibilizará o expediente de trabalho em sua sede, em João Pessoa e nas Delegacias existentes nos municípios de Conde, Santa Rita, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, durante os dias dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo na Rússia.

Nesse sentido, quando da partida às 9h00 entre Brasil e Costa Rica, no próximo dia 22, o expediente de trabalho será das 14h às 18h. Já no dia 27, quando a seleção canarinha enfrentará às 15h a Sérvia, o expediente ocorrerá das 8h às 12h. “Considerando a esperada passagem da seleção para as fases seguintes do torneio, também já foram definidas as adequações ao expediente”, afirmou a coordenadora de gestão, Hellena Karoliny.

Assim, considerando que o Brasil seja primeiro ou segundo do grupo nas oitavas de final e jogue às 11h, o expediente será das 14h às 18h. Se a partida pela quarta de final ocorrer às 11h ou 15h do dia 6 de julho o expediente se dará das 14h às 18h ou 8h às 12h. Por fim, quando de uma desejada semi-final, às 15h dos dias 10 ou 11 de julho, o expediente será das 8h às 12h.