• João Pessoa

    (83) 2107-0406

  • Campina Grande

    (83) 3321-6969

  • Patos

    (83) 3421-2924

  • Cajazeiras

    (83) 3531-2329

Creci-PB e Caixa credenciarão corretores para intermediar venda de imóveis retomados

06/05/2017

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares e o Superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Marcos Vinícius discutiram durante reunião, cronograma de trabalho com vistas à habilitação de corretores de imóveis para intermediar a venda de imóveis retomados pela Instituição.

A Comissão de trabalho do Creci-PB terá à frente o diretor-secretário Edson Medeiros, nomeado através de portaria para coordenar o convênio firmado em nível nacional pelo Cofeci. Durante esta semana será elaborado um edital com vistas a facilitar o check-list de documentos para que os corretores tenham acesso de forma rápida à habilitação e credenciamento junto à Caixa.

 

Recepção e encaminhamento

 

Os interessados deverão procurar o Creci-PB, responsável pelo recolhimento da documentação e encaminhamento à unidade centralizadora da Caixa em Recife. “Nossa ideia é que durante a Feira da Casa Própria, que ocorrerá entre os próximos dias 22 a 28 de maio em João Pessoa já tenhamos corretores credenciados ou no mínimo com documentação pronta para proceder habilitação”, afirmou a gerente regional de habitação Maria Aline.

Ela destacou a necessidade premente da Instituição de fazer com aproximadamente possam ser utilizados, ao retornar ao mercado de forma imediata, através dos corretores de imóveis, que são pessoas especializadas, com conhecimento das áreas de atuação e do público ideal para compra. “Vemos isso com imensa expectativa e com certeza será um grande negócio”, concluiu. Participaram do encontro a coordenadora de representação Michele Lopes e a gerente de filial Eunice Araújo.

 

Última oportunidade

 

Restam pouquíssimas inscrições para o projeto Café Imobiliário, que o Creci-PB trará na próxima quinta-feira a João Pessoa, dentro do programa de educação continuada Educacreci. O evento, que constará de duas palestras e um painel de debate, ocorrerá das 14 às 19h00 no auditório do Senac, em João Pessoa.

Maiores informações através do site www.creci-pb.gov.br ou do número 2107-0406.


Voltar