Creci-PB e Caixa fortalecem parceria institucional

O presidente e o 1° vice-presidente do Creci-PB, Rômulo Soares e Lamarck Leitão estiveram na manhã desta terça-feira (25) na Superintendência da Caixa Econômica Federal, onde foram recebidos pelo gerente interino de construção civil da Instituição em João Pessoa, Hélio Vinícius e pelo supervisor de filial relie da Caixa na Capital, Adonay Carvalho.

“Fico muito feliz pelas preocupações trazidas pelo presidente Rômulo Soares, bastante eficiente e profissional, trouxe anseios da categoria, grande parte deles alinhados com os nossos objetivos.

“Vamos avançar cada vez mais nessa parceria que pode ser melhorada, através do diálogo, da conversa, da interlocução, com vistas a mais benefícios tanto para a Caixa tanto para a construção civil e o mercado imobiliário”, afirmou Hélio Vinícius.

Nesse sentido, ele destacou a postura eficiente e profissional de Rômulo Soares à frente do Conselho e ressaltou que grande parte dos anseios da categoria contida na pauta do encontro está alinhada com os objetivos da Caixa.

Na ocasião, restou definido que os dois Órgãos promoverão no mês de outubro um treinamento em João Pessoa para os corretores de imóveis e empresas imobiliárias credenciados junto ao convênio firmado entre as duas instituições para intermediação de venda de imóveis adjudicados.

“Temos uma base muito grande de imóveis adjudicados e quanto mais os corretores de imóveis conhecerem o produto, as principais mudanças nas regras de financiamento e como funciona o processo, mais efetividade terão em suas vendas”, concluiu Hélio Vinícius.