Creci-PB e MPT-PB discutem Termo de Cooperação Técnica

09/08/2019

O 1° vice-presidente do Creci-PB, Lamarck Leitão entregou ao procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Eduardo de Azevedo Lima, minuta do Termo de Cooperação Técnica a ser firmado entre os Órgãos. O referido Termo está em fase de assinatura junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e Procuradoria do Ministério do Trabalho da 13ª Região.

O objetivo do Conselho é auxiliar os Órgãos públicos na resolução de questões que envolvam avaliação de imóveis, colaborando com aqueles que necessitem dessa especialidade técnica, ampliando assim, a participação da categoria profissional dos corretores de imóveis em benefício da sociedade. Parceria nesse sentido já foi firmada com o Ministério Público do Estado da Paraíba.

O material de trabalho entregue será útil para análise e conhecimento das ações voluntárias da categoria em benefício direto à sociedade. Participaram do encontro o superintendente do Creci-PB, Gustavo Beltrão e o coordenador jurídico Mário Filho.


Voltar