Creci-PB e Sinduscon-JP apoiam Feira da Casa Própria. Evento ocorrerá em maio

Já estão sendo comercializados os estandes da Feira da Casa Própria, que ocorrerá no Espaço Cultural, no período de 22 a 28 de maio próximo, com o apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP). Construtoras e imobiliárias participaram o lançamento do evento imobiliário, que está sendo organizado pela empresa Chuva de Idéias, responsável pela montagem de 71 módulos de 16m², na Praça do Povo do Espaço Cultural.

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares destacou que a Feira da Casa Própria, pela primeira vez, terá uma semana de duração, funcionando das 12h às 22h, de modo a favor o atendimento dos potenciais clientes. Ele prevê um grande fluxo de participantes. Rômulo informou que será sorteado um carro 0 km, entre os participantes que fizerem a aquisição de um imóvel na feira imobiliária. Haverá a presença de cartório, para a formalização de contratos.

Para o presidente do Sinduscon-JP, João Barbosa de Lucena, a Feira será positiva e vai movimentar o mercado imobiliário. Além disso, ele destacou a importância da presença da Caixa Econômica Federal, que manterá equipe para iniciar o processo de concessão de crédito aos participantes da feira interessados em comprar um imóvel. A instituição financeira é responde por mais de 70% do crédito habitacional concedido no país.

Os interessados em adquirir os estandes devem procurar a empresa Chuva de Ideias, através dos números 99319-8888 e 99145-0042.