Creci-PB e Sinecom discutem Feirão de Imóveis para comerciários

A realização de um Feirão de imóveis adjudicados da Caixa Econômica Federal com apoio institucional do Creci-PB e do Sindimóveis-PB, com condições especiais para os trabalhadores do comércio da Região Metropolitana da Grande João Pessoa foi discutido pelo presidente do Sindicato que representa a categoria, Rogério Oliveira, com o presidente do Conselho, Rômulo Soares, durante visita ao Conselho.

“Qualquer projeto em termos de realização do sonho da casa própria passa pela intermediação por um corretor de imóveis, avalizado pelo Creci-PB e pelo Sindimóveis-PB, que transmitem essa credibilidade, segurança e transparência”, afirmou o presidente do Sinecom.

Por sua vez, o presidente Rômulo Soares externou seu entusiasmo com o projeto-piloto, pelo alcance social da iniciativa e pelo fomento à economia do estado. “Agora levaremos a proposta à CEF e em sendo aprovada, o Creci-PB dará total apoio ao evento, que deverá ser, inclusive, estendido a outras categorias. As vendas deverão ser realizadas pelos corretores e imobiliárias credenciados no convênio através de escalas de plantões”, concluiu.

O encontro contou com a participação do conselheiro federal e coordenador do convênio Creci-Caixa na Paraíba, Edson Medeiros; do superintendente Gustavo Beltrão e do consultor Gilvandro Silva.