Creci-PB promove treinamento para conselheiros e funcionários

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba promoverá entre hoje (terça) e a próxima sexta-feira curso/treinamento para conselheiros, membros de comissão e funcionários, ministrado pelo assessor jurídico do Cofeci, Manoel Dias, para adequação e aprofundamento dos procedimentos e processos instruídos e julgados pelo Creci-PB, seja através da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional ou pela Turma de Julgamento.

Mudança em horário de atendimento

Dentre os temas abordados, constam : Creci e Administração Pública, Processo Administrativo, Processo Administrativo Disciplinar, Processo Disciplinar, Código de Processo Administrativo Disciplinar, Legislações correlatas e Simulação de Pareceres e Julgamentos. Em virtude disso, excepcionalmente não haverá atendimento ao público nesta terça e quinta-feira (das 14 às 18h) e sexta-feira (8h às 12h). 

 

O curso ocorre a pedido do presidente Rômulo Soares e tem o objetivo de fazer com que seus participantes entendam melhor como funciona e quais as técnicas são determinantes para que as decisões dos processos administrativos pelo órgão se deem de forma justa e eficaz, com cada vez mais celeridade e Segurança.