Creci-PB realiza última reunião ordinária de diretoria de 2019

O Creci-PB realizou na manhã desta terça-feira sua última reunião ordinária de diretoria do ano, quando foram votadas e aprovadas as contas do Órgão relativas ao 3° trimestre do ano. Na ocasião, o presidente Rômulo Soares falou sobre diversas ações desenvolvidas no período e o planejamento do Conselho para o próximo exercício.

Dentre elas, foram citadas a edições especiais do Educacreci nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, os convênios firmados com a Copiadora Paraibana e o Colégio Interativo, a emissão do cartão de regularidade em tempo real pelo Creci-PB e o Mutirão de Conciliação na Justiça Federal através do Cejusc.

Também foram relatadas as doações em CG e JP, de aproximadamente uma tonelada de donativos, respectivamente, à Creche João Moura e ao Projeto “Fé e Alegria”, bem como a Campanha Natal Solidário organizada pela Comissão das Mulheres de Patos, cujas cestas básicas arrecadadas serão entregues no próximo dia 12 de dezembro a uma comunidade local carente.

Por fim, também foram confirmadas a entrega de carteiras no próximo dia 11 de dezembro no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa e as férias coletivas dos servidores do Conselho, no período de 14 de dezembro do corrente ano a 1 de janeiro de 2020.