Creci-PB se incorpora ao FTM na Praça

A primeira edição do evento Faculdade Três Marias na Praça, ocorrida na noite desta quarta-feira (22) na Praça da Paz, no Conjunto dos Bancários contou com o apoio do Creci-PB, através de sua unidade do Creci-Itinerante, cuja equipe coordenada pelo fiscal Hermano Azevedo, orientou e tirou dúvidas da população do bairro e adjacências sobre o papel do Órgão e dos corretores de imóveis.

A noite de atividades e serviços oferecidos gratuitamente pela instituição de ensino incluiu aulão de dança, demonstração de primeiros socorros, atividades de lazer e recreação, orientação sobre direitos do consumidor, apresentação de projetos sustentáveis, consultoria empresarial com foco no MEI, avaliação antropométrica (nutricional) e mostra de segurança do trabalho.

No ocasião, foram distribuídas pipoca e algodão doce para as crianças, arrecadados frascos de armazenamento de leite materno e houve uma apresentação musical do cantor Kevin Ndjana. O responsável pela Faculdade Três Marias e coordenador do evento, professor Carlos Chagas, mostrou-se gratificado com a receptividade da comunidade à iniciativa, de profundo alcance social.