Creci-PB tem contas aprovadas à unanimidade pelo Conselho Federal

O Creci-PB teve sua prestação de contas relativas ao ano de 2018 aprovadas à unanimidade e sem ressalvas, pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis. O ato foi publicado na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira (15)

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, atribuiu a aprovação de contas do ano passado à responsabilidade, transparência e a criteriosa utilização dos recursos decorrentes das anuidades pagas pelos corretores de imóveis na atual gestão.

“Anteriormente, nossas contas já haviam sido aprovadas em primeira instância pelo Conselho Fiscal, agora pelo Cofeci e em última instância, também deverão ser aprovadas pelo TCU”, declarou.

Ele destacou o esforço conjunto da diretoria em racionalizar os gastos do Órgão e Delegacias, através da economia de despesas com água, luz e energia elétrica, bem como de papel, por meio da digitalização de processos e adoção de férias coletivas fracionadas nos meses de junho e dezembro.

“Há que se louvar, nesse contexto, o ponto de equilíbrio financeiro alcançado em meio a inadimplência existente e à crise econômica que assola o País já há alguns anos”, concluiu Rômulo.