Creci-PB traz Café Imobiliário a João Pessoa

O Creci-PB trará no próximo dia 11 de maio, o projeto Café Imobiliário, que percorre o Brasil levando conhecimentos aos profissionais do mercado imobiliário, mudando suas maneiras de fazer negócios e fazendo-os entender melhor o funcionamento e a dinâmica do setor.
A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas na atual gestão, através do programa de educação continuada Educacreci, voltadas à capacitação e qualificação dos corretores de imóveis e técnicos de Transação Imobiliária.

O evento ocorrerá das 14 às 19h00 no auditório do Senac, na av. D. Pedro I, 389, em João Pessoa e constará de duas palestras e um painel de debate.
A primeira palestra será proferida pelo publicitário com especialização em Marketing e Vendas Guilherme Carnicelli, sobre “Novos resultados assumindo responsabilidades” e a segunda, pelo empresário do marketing digital imobiliário Gustavo Zanotto, sobre o tema “Entendendo o consumidor de imóveis na internet”. A programação será encerrada com um painel de debate sobre o mercado imobiliário.
As inscrições – exclusivas para corretores de imóveis adimplentes e que possuam o e-mail institucional @creci.org.br – e maiores informações estão disponíveis através do site www.creci-pb.gov.br ou do número 2107-0406.

INSCRIÇÕES ON-LINE – www.educacreci.com.br

 

 

Sobre o Café Imobiliário

Café Imobiliário começou como um canal no youtube.com/cafeimob e passou a fazer eventos presenciais, com a participação de seu sócio Guilherme Carnicelli tratando sobre assuntos de planejamento, gestão de oportunidades e mudança na carreira do corretor, tudo prático aplicado ao dia-a-dia. “Além disso, o projeto trata de marketing aplicado à internet e os eventos duram de 4 a 6 horas, em estilo workshop ou palestra.

Sobre Guilherme Carnicelli

Publicitário pela Faap/SP com especialização em Marketing & Vendas pela Espm/SP e MBA em Gestão Empresarial Estratégica pela USP, entrou no mercado imobiliário em 2009 por conta de uma nova marca de franquias imobiliárias que se instalava no Brasil, atuou diretamente na estruturação e desenvolvimento da marca. A partir de então continuou estudando e se especializando no mercado.
Atualmente, é um dos diretores do Café Imobiliário, palestrante e responde pelas áreas de capacitação e planejamento estratégico.

Sobre Gustavo Zanotto

Com 15 anos de vivência e experiência no mercado imobiliário completados neste ano de 2017 é um dos diretores do Café Imobiliário.
Acumula passagens marcantes em empresas como Tecnisa, Pdg e Cyrela. Na Tecnisa foi coordenador de mídia online e na Cyrela ocupou o cargo de gerente geral de mídia online. Palestrante com ênfase para o mercado imobiliário e também para temas sobre internet, mídia online e redes sociais. Gustavo Zanotto é reconhecido com um dos grandes nomes do marketing digital imobiliário, sendo convidado para diversos eventos nacionais e internacionais.