Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis tem início por João Pessoa

Teve início nesta segunda-feira à tarde, o curso de Perícia e Avaliação Mercadológica de Imóveis oferecido e ministrado pelo especialista João Diniz Marcello com apoio institucional do Sindojus-PB, Creci-PB, Sindimóveis-PB e do Senac.

“Essa é uma oportunidade importante ímpar para quem quer ser um profissional capacitado para avaliar imóveis com base em informações técnicas e de mercado”, explicou o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba, Rômulo Soares.

Em Campina Grande

O curso ocorrerá no turno da noite no auditório do Senac, em Campina Grande, quinta e sexta-feira, das 18h às 22h e no sábado (16), das 8h às 12h. Ainda restam inscrições, cujas informações podem ser obtidas através do número 3321-6969

“A nossa expectativa é a melhor possível na ideia de formar os corretores de imóveis para atuar como peritos avaliadores judiciais e extrajudiciais no mercado de avaliação, que é um mercado extremamente rentável e gratificante”, afirmou o professor João Diniz Marcello.

Aumento de remuneração

Segundo ele, “o plus desse curso, sem dúvida nenhuma, é o conhecimento, é o embasamento para trabalhar com muita técnica, com muito conhecimento do mercado imobiliário, além de aumentar e muito a remuneração do corretor de imóveis”, acrescentou.

O profissional avaliador de imóveis pode atuar em diferentes tipos de áreas, realizando avaliações para vários contratantes como: clientes particulares, empresas, prefeituras, órgãos da Justiça, além dos demais órgãos públicos e entidades em geral.