Curso sobre Avaliação e Perícia Mercadológica habilita corretores de imóveis a cadastro no CNAI

Corretores de imóveis de João Pessoa e Campina Grande terão a oportunidade de participar entre os próximos dias 22 a 24 e 25 a 27 de janeiro, respectivamente, nos auditórios do Creci-PB e do Senac, em horários alternativos, nos turnos da tarde e noite, do Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica oferecido pelo Sindimóveis-PB e ministrado pelo professor João Diniz Marcello.

O número de alunos por turma é limitado, o investimento pode ser parcelado em até duas vezes no boleto ou cheque e ainda há tempo de garantir sua inscrição. Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3034-5749 (Sindimóveis-PB), 2107-0406 (Creci-PB), 3321-6969 (Delegacia do Órgão em Campina Grande).

Ao final, os concluintes serão certificados e legitimados a se cadastrar no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), que é mantido pelo Órgão, aptos, portanto, a emitir parecer técnico de avaliação mercadológica, que é o documento resultante da atividade de avaliação imobiliária, que permite a juízes nomearem corretores de imóveis peritos judiciais e auxiliá-los nas ações judiciais que envolvam bens imóveis.

Especialista na área

Considerado em todo o País uma das maiores autoridades sobre o assunto, João Diniz Marcello é, além de corretor de imóveis, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, especialista em Avaliação Imobiliária pela UFRGS e IBAPE do Rio Grande do Sul, engenheiro geólogo, professor da Unimóveis-RS, ministrante de Cursos de Avaliações de Imóveis e afiliado ao ICREA – International Consortium of Real Estate Associations.