Delegacia do CRECI-PB no município de Conde entra em funcionamento

A nova Delegacia do CRECI-PB no município de Conde, localizado na Região Metropolitana da Grande João Pessoa, já se encontra em pleno funcionamento, localizada à Rua Etelvina Nascimento, s/n, sala 02 Res. Lannic, no distrito de Jacumã.

Ela terá jurisdição extensiva aos municípios de Alhandra, Caaporã, Camaratuba, Condado, Itambé, Juripiranga, Mulungu, Pedras de Fogo e Pitimbu.

A partir de agora, os corretores de imóveis que atuam nesses municípios e regiões circunvizinhas passarão a contar com acesso fácil e rápido a serviços como registro de inscrições, pagamento de anuidades, emissão de certidões e apoio à fiscalização. O atendimento também pode ser realizado através do número 2107.0440 ou e-mail [email protected]

Descentralização administrativa

A descentralização administrativa e interiorização de ações faz parte do conceito de representatividade estadual adotado pela atual gestão do Órgão. Nesse sentido, em julho do ano passado, foi instalada a Delegacia de Cajazeiras, no Alto Sertão, que veio se somar às outras já existentes nas cidades de Campina Grande e Patos, e nos próximos dias, outra será instalada no município de Santa Rita.