Delegados de Piancó, Santa Luzia e São Bento recebem portarias de nomeação do Creci-PB

14/06/2019

Os corretores de imóveis José Geraldo Leite, Maria Ferreira da Nóbrega Neta e Eneas de Oliveira e Sá foram nomeados nesta sexta-feira pela manhã, respectivamente, delegados do Creci-PB nas cidades de Piancó, Santa Luzia e São Bento. Os três receberam suas portarias das mãos do presidente Rômulo Soares, na sede do Órgão, em João Pessoa. O ato foi acompanhado pelo superintendente Gustavo Beltrão.

Geraldo falou sobre sua expectativa a partir de agora: “Lamentavelmente no interior do estado ainda é comum a não utilização do corretor legalmente credenciado, por alguns proprietários de imóveis considerarem um custo desnecessário e buscarem fazer as transações de qualquer maneira. Com essa minha nomeação estarei mais perto do Creci-PB obtendo informações, vendo o seu funcionamento na prática e levando essa experiência para Piancó e região”, afirmou.

Maria, que foi nomeada pela segunda vez para esse cargo, destacou a importância de ter um respaldo no sentido de contribuir para a regularização do mercado imobiliário, orientando e dando assistência à fiscalização do Conselho, cumprindo e fazendo cumprir as atribuições inseridas no manual do delegado.

“É extremamente importante a responsabilidade que o Creci-PB nos dá através desse cargo de confiança para representar o Órgão no Alto Sertão. É com bons olhos que vejo esse momento”, declarou Eneas.


Voltar