Desconto de 50% para corretores adimplentes com o CRECI-PB, estagiários, estudantes de TTI e Gestão Imobiliária

Professor João Diniz Marcello no último curso de avaliação no auditório do Creci-PB

Estão abertas as inscrições para o Curso de Avaliação e Perícia Mercadológica de Imóveis que será ministrado pelo professor João Diniz Marcello nos períodos de 21 a 23 e 24 a 26 do mês de outubro, respectivamente, nos auditórios do Hotel JK e do CRECI-PB, nas cidades de Patos e João Pessoa, em horários alternativos, no turno da noite (Patos) e nos turnos da tarde e noite (JP).

O número de alunos por turma é limitado e o investimento é de R$ 600,00 reais à vista ou R$ 700,00 parcelado em até 3x no cartão de crédito e terá 50% de desconto para corretores adimplentes com o CRECI-PB, estagiários, estudantes de TTI e Gestão Imobiliária. As inscrições devem ser feitas na sede do Órgão e na Delegacia de Patos e maiores informações podem ser obtidas através dos números 2107-0406 ou 2107-0410 JP e 3421.2924 ou 2107.0414 Patos.

Promovido por João Diniz Marcello, o curso conta com apoio institucional do CRECI-PB e do, SINDIMÓVEIS-PB. Ao final, os corretores de imóveis concluintes aprovados receberão certificado e serão, assim, legitimados a se cadastrarem no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), restando habilitados a emitir parecer técnico de avaliação mercadológica, que é o documento resultante da atividade de avaliação imobiliária, que permite a juízes nomearem corretores de imóveis peritos judiciais e auxiliá-los nas ações judiciais que envolvam bens imóveis.

Autoridade no assunto

Considerado em todo o País uma das maiores autoridades sobre o assunto, João Diniz Marcello é, além de corretor de imóveis, consultor imobiliário, perito avaliador judicial, especialista em Avaliação Imobiliária pela UFRGS e IBAPE do Rio Grande do Sul, engenheiro geólogo, professor da Unimóveis-RS, ministrante de Cursos de Avaliações de Imóveis e afiliado ao ICREA – International Consortium of Real Estate Associations.