Dia do Corretor é alvo de sessão solene da Câmara Municipal de Patos

A Câmara Municipal de Patos realiza às 19h00 desta quinta-feira sessão solene em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, comemorado nacionalmente no dia 27 de agosto. O requerimento, aprovado à unanimidade, foi de autoria do vereador Diogo Ariano Medeiros de Araújo.

Em sua justificativa, ele lembrou a importância do desempenho das atividades por esses profissionais junto a sociedade. “Ser corretor é plantar sementes, criar raízes e colher os frutos de seu trabalho. É ajudar a transformar sonhos em realidade e ser grato por participar das conquistas de uma vida”, destacou.

O Creci-PB estará representado na ocasião pelo presidente Rômulo Soares, pelos diretores tesoureiro e 1° e 2° secretários Zelirio Bezerra, Edson Medeiros e Josemar Nóbrega, bem como pelos delegados titular e adjunto Kairos Medeiros e Antônio Alves, entre outros corretores de imóveis.

Moderna e funcional, a sede da delegacia em Patos fica localizada na Rua Pedro Firmino, 107, salas 704/705 do Edifício Milinda Center, no bairro do centro e o número do telefone é 3421-2924. Através dela, corretores da cidade e região circunvizinha têm acesso fácil e rápido a serviços como registro de inscrições, pagamento de anuidades, emissão de certidões e apoio a fiscalização.