Diretor-secretário Edson Medeiros prestigia apresentação de Programa de Qualidade em Gestão

O diretor-secretário do Creci-PB, Edson Medeiros, representou o Órgão durante apresentação na manhã desta terça-feira, no auditório do Hotel Manaíra, no bairro do mesmo nome, do Programa Paraibano da Qualidade (PPQ), voltado a um crescente desempenho e resultados sustentáveis excelência de gestão.

A apresentação para diversos presidentes e representantes de entidades foi feita pelo presidente do PPQ, Josuel Gomes, o executivo  Renato Deladea e o ex-presidente da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), Tadeu Pagliuso, que enalteceram a importância de conceitos e uso de ferramentas de gerenciamento pela qualidade total por parte das instituições, na melhoria de suas gestões, através desse novo modelo.

Josuel lembrou que no estado do Rio Grande do Sul, mais de nove mil empresas já se associaram ao Programa e que em Santa Catarina a receptividade tem sido das melhores. “O ser humano nasce com natureza um empreendedor, mas não nasce gestor. Buscamos juntar o estado da arte com o da ciência, pois para gerir bem esses conhecimentos são indispensáveis”, afirmou.

Busca constante

Por sua vez, o diretor-secretário Edson Medeiros, disse que a busca na excelência da gestão no Creci-PB tem sido uma constante desde o primeiro dia de trabalho da nova diretoria e que ferramentas como as constantes no PPQ são sempre bem-vindas. Graças ao zelo, responsabilidade e transparência na utilização dos recursos financeiros, é que tantas ações foram realizadas e todas as contas aprovadas nesse curto período”, destacou.