Diretoras representam Creci-PB durante 2º Encontro da Mulher Corretora Global

O Creci-PB está representado pela 2ª diretora-tesoureira Roseli Cavalcanti e pela diretora de eventos Carla Bezerra no 2º Encontro da Mulher Corretora Global que teve início domingo e encerra nesta terça-feira na cidade de Vitória (ES). O evento reúne mulheres corretoras de imóveis do mercado brasileiro e dos Estados Unidos.

A conferência é realizada com o apoio do Sistema Cofeci-Creci, através de sua diretoria para assuntos da mulher e conta com apoio do Creci-ES. O encontro tem como objetivo principal estabelecer a conexão entre mulheres corretoras de imóveis no Brasil com o mercado global em forma de parcerias pré-estabelecidas com corretoras de outros países, a partir dos EUA.

Nesse contexto, participam corretoras e líderes do mercado imobiliário americano afiliadas à National Association of Realtors (NAR), que é a maior associação de profissionais do mercado imobiliário americano, que buscam oportunidades para investir no Brasil em um momento em que os preços dos imóveis no Brasil tornam-se favoráveis e atrativos ao mercado internacional.

Dentre as palestrantes, grandes gestoras e empreendedoras, como a diretora Move Tecnologia e Mídias Sociais em Los Angeles, Eleonore Rojas e a presidente da Women’s Council of Realtors (USA), Sherri Souza. A cerimônia de abertura teve a participação do presidente do Sistema Cofeci-Creci, João Teodoro.