Edição especial do Educacreci em JP e CG. Inscrições abertas!

Clique para se inscrever!O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba abre, nesta quarta-feira (6) inscrições on line para as edições especiais do programa de educação continuada Educacreci, que terá como protagonista Gustavo Zanotto, diretor de marketing da Ingaia, uma das principais Proptechs do Brasil. A palestra terá como tema Cenários e tendências do mercado imobiliário.

Os eventos ocorrerão a partir das 18h dos próximos dias 26 (no auditório do Sebrae, em João Pessoa) e 27 (no auditório do Slaviero Hotel, em Campina Grande.

As inscrições se darão on line para corretores de imóveis adimplentes e estagiários e presencialmente para estudantes do curso de TTI e Gestão Imobiliária, com apresentação de certidão de curso na secretaria da sede do Creci-PB em João Pessoa ou na Delegacia do Órgão em Campina Grande. Maiores informações através dos  números 2107-0406 / 0410 JP e 3321.6969 CG.

Sobre o palestrante

Ao longo de sua carreira profissional, Gustavo Zanotto teve passagens de sucesso por empresas como PDG, Tecnisa e Cyrela, onde ocupou posições de destaque e logrou êxito em vários cases de sucesso no uso de estratégias digitais para o mercado imobiliário.

Ele é reconhecido como um dos grandes nomes do marketing para o mercado imobiliário brasileiro, sendo constantemente convidado para participar de eventos nacionais e internacionais.

Essas edições especiais do Educacreci realizadas pelo Creci-PB, contam com apoio do Sistema Cofeci-Creci e Sindimóveis-PB e patrocínio da CSQ Engenharia.