Educação e planejamento financeiro é tema de palestra para corretores de imóveis

Muitos dos corretores de imóveis têm sua saúde financeira baseada na sazonalidade dos ganhos obtidos através do exercício de sua atividade profissional. Sensível a essa questão, o CRECI-PB oferecerá às 19h00 dos próximos dia 12 e 13, nos auditórios do Sebrae, em João Pessoa e do Senac, em Campina Grande  a palestra sobre educação e planejamento financeiro.

As palestras serão proferidas pelo administrador de empresas e consultor financeiro com MBA em Finanças Corporativas, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, Arhur Dantas Lemos e são indicadas para quem busca melhor se relacionar com o dinheiro e conquistar objetivos financeiros relevantes. O eventos encerram o ciclo de cursos e palestras promovidas este ano em todo o estado através do programa de capacitação e qualificação Educacreci.

Forma de inscrição

As vagas são limitadas e inscrições podem ser garantidas por meio da entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis na sede do Conselho, localizado na Avenida Almirante Barroso, 918, centro de João Pessoa e na delegacia de Campina Grande. Maiores informações podem ser obtidas através do www.creci-pb.gov.br ou 2107-0406.

Arthur Lemos é ainda Sócio-Diretor da DSOP Educação Financeira em Pernambuco e Fundador do portal EmpreenderDinheiro.com. Educador Financeiro pela Associação Brasileira de Educadores Financeiros (ABEFIN) e formado pelo Programa de Profissionais do Mercado Financeiro da Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA). Atuou como Consultor Senior de Corporate Finance em empresas nacionais e multinacionais de consultoria e auditoria.